0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/01/2022 13:29

Durante as diligências realizadas pelas equipes da PM em todas as regiões do estado, foram apreendidas 59 armas de fogo e 26 armas brancas, além de 78 veículos com registro de furto/roubo recuperados.

“A missão foi cumprida com sucesso, conforme o planejado, graças ao empenho de cada comandante de unidade e dos nossos militares. Foram realizadas diversas ações educativas como blitz de trânsito, dentre outras abordagens identificando possíveis situações irregulares e tomando todas as medidas cabíveis, conforme prevê nossa legislação. Agradecemos o apoio da comunidade que tem colaborado para que o trabalho da PM seja feito com lisura”, destacou o Sub-Chefe do Estado Maior da PMTO, Cel PM Marizon Mendes Marques.

 A PM realizou 563 blitz de trânsito/barreiras nas rodovias estaduais e registrou 63 crimes de trânsito e 1.708 infrações, das quais destaca-se ocorrências de documentação irregular de condutores e veículos, além da falta de cinto de segurança e direção sob efeito de álcool.

Ainda durante as ações da operação, 281 veículos foram removidos, 136 aglomerações foram dissipadas e 171 locais foram vistoriados.  

Das 2.366 ocorrências registradas pela Polícia Militar, algumas se destacaram, mas tiveram desfecho positivo, com o restabelecimento da ordem e da segurança pública.

Post Anterior

Queiroga diz que vacina para crianças será distribuída na 2ª quinzena de janeiro.

Próximo Post

Campeã brasileira de muay thai, Monique Piske morre aos 32 anos vítima de infarto