0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/10/2020 15:02

Os militares do 4º Batalhão prenderam na última quarta-feira, 07, dois homens, sendo um deles de 28 anos e outro aparentemente até 25 anos, no setor Alto da Boa Vista de Gurupi, suspeitos de tráfico de drogas.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam três tipos de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, dois veículos, três aparelhos de celulares, munições e outros objetos.  

A equipe de Força Tática recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Setor Alto da Boa Vista, enquanto realizava patrulhamento próximo ao local. Logo em seguida os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita saindo da residência em um veículo VW Gol, cor branca. Os policiais realizaram o acompanhamento e abordagem do veículo logo à frente. Durante a abordagem os policiais localizaram com o condutor a quantia de R$ 1.344 em espécie, e com o passageiro uma porção de substância análoga à maconha, além de dois aparelhos de celular de origem duvidosa.

Durante a abordagem, a equipe recebeu outra denúncia anônima de que havia acabado de chegar mais dois veículos na residência dos suspeitos com objetos ilícitos.

Material apreendido na residência com os suspeitos. Foto: Polícia Militar.

Os policiais deslocaram ao endereço e ao fazer a vistoria no interior da residência foi constatado que se tratava de um laboratório de drogas, sendo apreendidos vários objetos ilícitos, dentre eles cerca de 1.200 kg de cocaína, mais uma porção de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão, um embalador à vácuo, um microondas, seis munições, sendo cinco calibre 22 e uma calibre 38, três aparelhos celulares e dois veículos de origem duvidosa, além de uma motocicleta Honda e um automóvel VW Gol, dentre outros objetos.

Os dois homens presos foram encaminhados, juntamente com todas as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.

Post Anterior

PM prende suspeito de violência física, receptação e tráfico de drogas em Sítio Novo

Próximo Post

Energisa lança convênio de doações pela fatura de energia do Hospital de Amor de Palmas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *