0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 22/06/2020 14:23

Um total de 44 motocicletas e um automóvel foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar, coordenada pelo 1º Batalhão da Capital, em conjunto com outras unidades e órgãos Segurança de Palmas,neste último domingo, 21.

Segundo a PM, os condutores dos veículos praticavam manobras perigosas e consumiam bebidas alcoólicas na companhia de menores, em local nas proximidades do Estádio Nilton Santos, em Palmas.

O local, que fica nos arredores do Estádio Nilton Santos, estava sendo utilizado rotineiramente por centenas de suspeitos de praticarem ilícitos na região, segundo as equipes de segurança. Em uma das manobras os suspeitos pilotavam as motos deitados sobre o tanque, o movimento é conhecido como “Superman” por imitar a posição do herói quando voa e é proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

O Comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel João Leyde de Souza, enfatizou que a parceria e integração entre as forças é o caminho ideal para a Cidade avançar no quesito segurança e no cumprimento das medidas preventivas de combate ao novo Coronavírus.

A operação contou com o serviço inicial de Inteligência da equipe da Agência Local de Inteligência, ALI, do 1º BPM, e foi coordenada e planejada de forma integrada pela PMTO, através do 1° BPM e Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (SESMU), Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Pelotão de Trânsito – PTRAM (1º BPM), além do apoio do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPCHOQUE), com o objetivo de manter a ordem pública, evitar acidentes graves e reduzir atos criminosos.

Post Anterior

Congresso estuda eleição em data diferente para municípios mais afetados por pandemia

Próximo Post

Soja teve maiores preços dos últimos 3 anos no Brasil

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *