0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/06/2019 15:48

Entre os dias 10 e 12, a PM recuperou duas motocicletas, apreendeu uma arma de fogo e deteve sete pessoas por envolvimento em crimes nas cidades de Palmas, Aparecida do Rio Negro e Lagoa do Tocantins.

Disparo e porte ilegal de arma de fogo

Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram dois indivíduos trafegando na Rua Pará, no Jardim Aureny II, efetuando disparos de arma de fogo. No acompanhamento, os autores não obedeceram as ordens de parada dos militares e tentaram fugir em alta velocidade. Com o apoio de mais viaturas os indivíduos foram detidos. Na abordagem policial foi encontrado com um deles um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada e ainda dois aparelhos celulares. Eles ainda são suspeitos de cometerem diversos roubos no dia anterior, na região de Taquaralto.  Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Porte ilegal de arma de fogo

Nesta quarta-feira, 12, um indivíduo foi detido, por volta das 22 horas, em Aparecida do Rio Negro por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares receberam uma denúncia e no local encontraram o autor. Conforme a denúncia, ele portava uma espingarda calibre 22 e estava ameaçando as pessoas. Na abordagem policial, a arma de fogo foi localizada no interior do veículo do autor juntamente com dois cartuchos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Já no município de Lagoa do Tocantins, um homem foi detido pela PM nesta quarta-feira, 12, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Durante diligências em busca de um autor de furto, foi realizada a abordagem a um indivíduo em atitude suspeita e na consulta de sua vida pregressa, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia.

 Recuperação de motocicletas

Na noite, desta terça-feira, 10, um homem foi detido em posse de uma motocicleta com adulteração do sinal identificador. Durante patrulhamento no setor Jardim Aureny III, os militares se depararam com o veículo, na abordagem constatou-se que a motocicleta Honda estava com a placa adulterada, segundo o condutor ele havia feito a placa para facilitar sua locomoção.

No mesmo dia, ainda na Avenida Araguaia, um casal foi detido por também estar em posse de uma motocicleta com sinal identificador adulterado. O veículo que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial tem registro de furto do dia anterior. Um casal assumiu a propriedade do veículo e foi detido por furto e corrupção do menor, já que o homem é menor de idade. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Legenda da foto

Foto 01: Arma de fogo apreendida em Aparecida do Rio Negro

Foto 02: Revólver e celulares apreendidos em Palmas

 

 

 

 

 

Post Anterior

NAS ALTURAS! BANCADA DO TO VAI ACIONAR O CADE POR PREÇOS ABUSIVOS DE PASSAGENS AÉREAS PARA O ESTADO

Próximo Post

Endividamento volta a recuar em Palmas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *