0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/01/2020 16:27

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas nesta quarta e quinta-feira, 16, suspeitas de tráfico de drogas na Capital. Foram apreendidos mais de R$ 300 reais em dinheiro, maconha e cocaína.

Na noite da última quarta-feira, 15, uma equipe de policiais militares da ROTAM realizavam patrulhamento no setor Aureny I, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, dentro de um veículo. Na abordagem foram encontradas três barras de maconha no interior do veículo com aproximadamente 2,2 quilos, um celular roubado e a quantia de R$ 326,25 reais. Os suspeitos de 20 e 31 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados por de tráfico de drogas.

Casal preso

Já na madrugada desta quinta-feira, 16, novamente em patrulhamento, desta vez no setor Morada do Sol I, os militares abordaram um homem que portava três papelotes de cocaína embalados e prontos para a comercialização. Na identificação, o suspeito apresentou documentos de outra pessoa, o que configura crime de uso de documento de terceiro. Em diligências na residência do homem, após permissão para entrar, os militares encontraram mais 10 papelotes de cocaína e uma balança de precisão com sua esposa, que possui registro criminal por tráfico de drogas no Maranhão.

Ao consultar o sistema, a identidade do homem de 23 anos foi confirmada e que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, cometido em Paragominas no estado do Pará. O casal foi detido e as drogas apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

Post Anterior

Programação do ‘CarnaFolia’, em Porto Nacional, será divulgado nesta sexta-feira, 17

Próximo Post

Cooperativas de Reciclagem em Palmas são premiadas pela Coca-Cola Bandeirantes