0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/02/2021 15:27

Um semirreboque com sinais de adulteração foi apreendido durante Operação Hórus na BR-153 por Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED).

Com esta apreensão, são 4 veículos recuperados em menos de dois dias e 22 veículos recuperados nos dois primeiros meses de 2021.  

Durante patrulhamento rodoviário pela BR-153, sentido sul-norte, altura do Km 654, em Gurupi, uma equipe do BPMRED avistou um semirreboque carroceria baú, tracionado por um caminhão trator, seguindo o mesmo sentido da viatura.

Após ordem de parada, os policiais começaram o processo de abordagem checando a documentação pessoal do motorista e em seguida a inspeção dos veículos. Após consultar a placa do semirreboque no sistema, os patrulheiros notaram uma divergência na identificação. Diante da suspeita de fraude, os militares perceberam que havia alterações nas características físicas/estruturais do semirreboque, confirmando assim a fraude.

Questionado sobre as adulterações, o proprietário alegou que comprou o semirreboque por volta de 2014 em Taboão da Serra/SP e que desconhecia qualquer adulteração em sua carreta. O motorista e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Gurupi.

Post Anterior

Ageto finaliza correção de erosão na TO-342 entre Miranorte e Dois Irmãos

Próximo Post

Parlamentares tocantinenses defendem a compra direta de vacina