0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/06/2021 18:04

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar (PM), através da equipe de Força Tática Cães do 4º Batalhão, realizou a prisão de uma mulher de 23 anos, por tráfico interestadual de drogas, no Terminal Rodoviário de Gurupi. Durante a ação foram apreendidos 21 quilos e 100 gramas de substância análoga à maconha, 10 quilos e 535 gramas de substância análoga ao crack, 452 gramas de pasta base de substância análoga à cocaína, além de um aparelho celular e uma máquina de cartão. 

A equipe da Força Tática Cães do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante a realização de buscas em veículos de transporte de passageiros interestadual (ônibus) na rodoviária de Gurupi, com auxílio dos cães farejadores de detecção de substâncias, Raffik, Raio e Titan, localizou 32 quilos de entorpecente dentro de uma mala, no bagageiro de um ônibus da empresa RODEROTAS. 

Os cães indicaram haver substâncias entorpecentes em uma determinada bagagem, durante as buscas no bagageiro. Posteriormente os policiais identificaram a proprietária da bagagem. Após a identificação da responsável, foi feita a averiguação do que havia no interior da mala e foi constatado uma grande quantidade de entorpecentes.  

Diante dos fatos, a envolvida e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade, onde a mulher foi autuada por tráfico interestadual de drogas e ficou à disposição da justiça.

Post Anterior

Rapper Rayla grava vídeo clipe “SUTIL – DONA RAYLA”

Próximo Post

Projeção de PIB no fim de 2021 sobe de 3,6% para 4,6%