Home»Curiosidades»Player tocantinense disputará Copa do Mundo de Fortnite: ‘viciados em Xbox entenderão’

Player tocantinense disputará Copa do Mundo de Fortnite: ‘viciados em Xbox entenderão’

Atualizada em: 16/05/2019 10:24

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O tocantinense Igor Fernandes Theophilo Amorim já garantiu vaga nas finais da primeira edição da Copa do Mundo de Fortnite que será realizada em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 26 e 28 de julho. Amorim, que nasceu em Gurupi, sul do Tocantins, a 225 km de Palmas, agora mora em São Paulo(SP), onde integra a equipe W7M. 

O gamer disputará uma premiação milionária. A Copa do Mundo deve distribuir até US$ 30 milhões, cerca de R$ 116 milhões. Parece muito? E é mesmo. Conhecido no mundo dos jogos de Fortnite como Igor ‘DrakonZ’, o jovem completou 22 anos no início de maio. 

A vaga na competição foi conquistada no último domingo, 12, quando venceu a quinta semana de classificatórias para o torneio, acumulando 82 pontos. No twitter, o player dedicou a classificação à família.

Amorim ainda pode se classificar para disputar a competição em dupla também. As qualificatórias vão até o dia 16 de junho. Por enquanto, 13 brasileiros participarão do torneio e seis deles, incluindo Igor, já estão definidos. 

Post Anterior

Ingressos online: cinemas são autuados por cobrar taxa de taxa de conveniência

Próximo Post

Homem sobrevive após ser atingido por disparos de arma de fogo na boca, ombro e cabeça

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *