0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/03/2022 19:49

Após novo evento de filiação em massa de parlamentares e celebridades, o PL conseguiu atingir a maior bancada da Câmara dos Deputados. Agora, o partido tem 63 deputados federais e conseguiu desbancar o União Brasil, que detinha até então o maior número de congressistas.

Como mostramos ontem, o PL estava empatado com o União Brasil em número de deputados: 60 para cada sigla.

Segundo a deputada federal Carla Zambelli, somente em São Paulo, o partido deve eleger pelo menos 20 deputados federais em 2022. Além dela, o PL apostará em outros puxadores de votos como o secretário de Cultura, Mário Frias, e o ex-ministro de Meio Ambiente Ricardo Salles.

No Bahia, o puxador de votos será o cantor Netinho. Valdemar Costa Neto acredita que ele conseguirá ter 300 mil votos. No Ceará, a função ficará a cargo do marido de Zambelli, o comandante da Força Nacional, coronel Antonio Aginaldo Oliveira.

“A gente está terminando de fechar a lista porque estamos peneirando bastante estes nomes. O nome da frente é lealdade acima de tudo. Então a gente está vendo se as pessoas apoiam o presidente desde a campanha de 2018, tomando todos estes cuidados”, disse a deputada federal, sobre a frente de deputados do PL liderada por ela.

Post Anterior

Em nova gafe, Guedes diz que Brasil está pronto para 'Segunda Guerra Mundial'

Próximo Post

STJ mantém arquivada investigação contra padre Robson de Oliveira