0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/08/2020 15:50

Cauan Máximo 38 anos, pai de dois filhos e casado com Mariana Morais, segue em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital em Goiânia. De acordo com nota oficial divulgada na ultima segunda-feira, 17, “os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor”.

“Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de apoio e o carinho que estamos recebendo nesse momento”, diz Mariana Morais.

O cantor teve diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confirmado na terça-feira passada, 11, e, desde então, seu estado de saúde se deteriorou. No domingo, 16, a equipe dele divulgou que ele tem comprometimento de 70% a 75% dos pulmões. A mulher do artista, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com coronavírus, mas se encontra bem.

Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira, 7. Ele realizou exame na segunda-feira, 10, e teve o diagnóstico confirmado no dia seguinte.

Cantor Cauan. Foto: Divulgação.

Na quarta-feira, 12, ele realizou raio-x do tórax e o resultado já apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente.

Cauan pratica esportes e não possui nenhuma doença pré- existente. ¨A gente não sabe qual pessoa vai evoluir de maneira ruim. É esse o problema. A gente não tem, no momento, um marcador, que a gente diz de gravidade¨, destaca o infectologista Marcelo Daher.     

Post Anterior

Órgãos se reúnem para viabilizar pesquisa para identificar presença do coronavirus no esgoto de Araguaína

Próximo Post

Anvisa autoriza testes no Brasil com potencial vacina contra Covid-19 da Johnson & Johnson