0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/08/2021 20:08

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, os planos dos brasileiros de voltarem a viajar por lazer começam a sair do papel. Para os próximos feriados nacionais, em 7 de setembro e 12 de outubro, o metabuscador Kayak levantou quais os destinos nacionais mais pesquisados.

Com muitas fronteiras internacionais ainda fechadas ou exigências para viajar ao exterior, viagens pelo Brasil seguem em alta, principalmente para as cidades praianas. Como os dois feriados caem em uma terça-feira, o que pode significar uma “ponte” com a segunda-feira, os dois feriados são ótimas oportunidades para relaxar e realmente sair um pouco do dia a dia e aproveitar a vida que, lentamente e ainda com muito cuidado e precaução, volta ao “normal”.

Para o feriado da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, o metabuscador apontou que os voos mais buscados para essa época no último mês foram: São Paulo; Rio de Janeiro; Fortaleza; Recife; Salvador; Maceió; Porto Alegre; Porto Seguro; Brasília; e Natal.

Foto: Divulgação.

Já para o feriado de 12 de outubro, Dia da Nossa Senhora Aparecida e, também, o Dia das Crianças, as buscas são bem parecidas, figuram entre as dez mais requisitadas: São Paulo; Rio de Janeiro; Recife; Porto Seguro; Fortaleza; Maceió; Salvador; Natal; Florianópolis; e Porto Alegre.

É importante frisar que a pandemia da Covid-19 não acabou e que todos os protocolos de segurança devem ser mantidos, como: uso da máscara; distanciamento social; álcool em gel nas mãos; e evitar aglomerações.

 

Post Anterior

Em Palmas: Saúde inicia vacinação do público com mais de 25 anos neste sábado, 14

Próximo Post

Lukaku deixa Neymar para trás e se torna jogador mais caro da história