0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/07/2021 18:15

Centenas de pessoas carentes foram beneficiadas com kits de higiene bucal entregues pelo Pelotão do Sorriso, ligado ao Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Fundação Pro Tocantins. Os produtos são da Colgate, que os envia para uma ação social por meio dos profissionais que fazem parte das duas corporações.

No total foram entregues 1600 kits, compostos por creme dental e escova de dental. As doações foram feitas semana passada, em Porto Nacional, Brejinho de Nazaré e em Palmas.

Entre as entidades contempladas estão: Centro de Educação Infantil Laurindo Aires da Silvia, Centro de Referência de Assistência social (Brejinho de Nazaré); Projeto Calebe 2021 (da Igreja Adventista) e Associação Ação Social Ivone Doria da Silva (Palmas).

Bombeiros militares da 5ª Companhia, em Porto Nacional, também foram beneficiados com os produtos.

O Pelotão do Sorrido é composto pelas odontopediatras voluntárias das corporações, a major Domitilla, do CBMTO, tenente-coronel Adriane, da PMTO, e Ana Célia, profissional civil também ligada à PM. Além dos produtos, elas ainda contemplaram o público com orientações sobre higiene bucal.

Post Anterior

Governador Carlesse lança a ação "Fomento Recupera Turismo" no Cantão, em Caseara

Próximo Post

Polícia Federal apreende mala com dinheiro em operação contra delegado bolsonarista