0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/09/2020 07:44

Jovem, idealista e voluntário em causas sociais, Pedro Cardoso (DEM) lançou na noite desta quinta-feira, dia 3, sua pré-candidatura a vereador de Palmas. O vídeo no qual enfatiza sua missão visa buscar o bom senso, o equilíbrio e o diálogo.

Além de reforçar seu apoio aos jovens, idosos, trabalhadores e a população que merece um futuro melhor.  A decisão de ser pré-candidato ocorreu após conversas entre representantes do partido, o pai o então Deputado Estadual Cleiton Cardoso (PTC), amigos e familiares.

Respeitando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Pedro Cardoso mostra que é possível fazer política de forma inovadora e moderna. Por isso o vídeo de lançamento será divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversas. “A inovação de um pré-candidato no auge de uma crise sanitária é de fundamental importância. Estamos vivenciando uma pandemia sem precedentes. A batalha contra o coronavírus, por si só, é um imenso desafio, mas vamos vencer essa batalha”, disse Pedro Cardoso.

Pedro Cardoso (DEM). Foto: Divulgação.

Biografia

Natural de Porto Nacional, Pedro Cardoso é filho de Cleiton Cardoso de Almeida e de Liel Bezerra Beckman Cardoso. Tem vinte e quatro anos e está no último período de Medicina Veterinária no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra.

Começou sua carreira na vida política ao lado do pai, o deputado em exercício Cleiton Cardoso e então Secretário Extraordinário de Políticas do Tocantins, quando fez parte da equipe de campanha, sendo coordenador geral da última campanha em 2018, quando o Deputado foi um dos mais bem votados. Pedro Cardoso tem muitos trabalhos sociais prestados à sociedade palmense, projetos desenvolvidos para juventude em todo o Tocantins e também defensor das atléticas universitárias.

Post Anterior

Detran Tocantins flagra tentativa de fraude em exame para tirar CNH

Próximo Post

Governo do Estado libera recursos para hospital municipal de Araguaína

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *