Home»Destaque»Passaredo começa a operar voo noturno que liga Araguaína a Guarulhos

Passaredo começa a operar voo noturno que liga Araguaína a Guarulhos

Atualizada em: 27/04/2019 09:16

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Começou a operar na noite desta sexta-feira, 27, um voo noturno ligando Araguaína (TO) a Guarulhos (SP) da companhia Passaredo Linhas Aéreas. O pedido de autorização da nova rota foi feito na semana passada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e já foi liberado.

Segundo a companhia aérea, entre 27 de junho e 5 de agosto deste ano, a Passaredo passará a oferecer mais uma opção de voo ligando as cidades de Araguaína, Palmas, Goiânia, Ribeirão Preto e São Paulo. O novo horário terá partida de Araguaína às 03h20, com escala em Palmas às 4h20, em Goiânia às 6h45, em Ribeirão Preto às 8h30 e destino final em São Paulo às 10h25. 

No sentido contrário, os novos horários contemplam a saída de São Paulo às 18h50 com escala em Ribeirão Preto às 20h30, em Goiânia às 22h25, partindo para os municípios de Tocantins – sendo Palmas à 00h50 e o destino final em Araguaína à 01h50. Essa nova operação representa um crescimento de 100% das operações da empresa no Estado de Tocantins e reflete uma malha para atender a demanda de alta temporada.

Atualmente, Araguaína tem apenas um voo por dia, também da Passaredo, para o mesmo destino, operado no período da tarde. (Com informações da Secom-TO)

Post Anterior

Corpo de homem é encontrado no centro de Palmas

Próximo Post

130 papelotes de crack: PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas no norte do Tocantins