0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/07/2019 14:55

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, no Sudeste do Estado, está recuperando parte de um carregamento de óleo de soja processado para comercialização cujo caminhão que transportava teria capotado, próximo daquele município. Parte dessa carga havia sido saqueada por pessoas no local, no dia do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, durante o Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário do caminhão, a carga teria saído de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a Benevides, no Pará. O acidente teria acontecido no final da tarde do dia 23, na rodovia TO-040 na saída de Dianópolis. O motorista teria ficado preso nas ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Com base nas informações do proprietário do veículo, o carregamento era composto de 1764 caixas, contendo 20 unidades de 01 litro de óleo de soja.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, após o registro da ocorrência e com base em fotografias e imagens de populares saqueando a carga após o resgate do motorista, foi instaurado inquérito policial para identificar os possíveis autores que poderão ser indiciados pelo crime de furto. “ Até o momento, 11 pessoas identificadas já foram ouvidas e conseguimos recuperar cerca de meia tonelada do produto”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, todas as pessoas identificadas responderão pelo crime de furto. “Vamos avaliar pela aplicação ou não de benefícios previstos na legislação em relação às pessoas que entregaram voluntariamente o produto. As diligências continuam pois outras pessoas também foram identificadas”, afirmou.

Post Anterior

Agronegocio em alta: curso técnico do senar prepara alunos para o mercado de trabalho

Próximo Post

Floresta; Em Força Tarefa Governadores discutirão sobre o clima no dia 31 de julho em Palmas