0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/06/2022 12:10

O Parque Cesamar, em Palmas, vai ganhar nova pista de ciclovia e pista de caminhada por todo seu perímetro. O novo circuito será construído por todo perímetro externo ao parque. Serão cerca de 6 quilômetros de ciclovia e passeio sinalizados e com pontos de apoio equipamentos com academia ao ar livre, bicicletário, piso tátil, lixeiras e playground.

A Concorrência Pública nº. 001/2022 está em andamento e pode ser acompanhada pelo Portal da Transparência do Município de Palmas. Segundo a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Palmas, a licitação está em sua etapa de habilitação de empresas concorrentes.

Segundo o edital, a previsão é de que todo o circuito seja concluído em 12 meses, a partir da assinatura do contrato. O valor estimado da obra é de R$ 5.427.623,84 (este valor será atualizado de acordo com a melhor proposta da empresa vencedora).

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), que acompanha o processo, o novo circuito vai ser mais um ponto de referência para prática de atividade física e lazer para os palmenses tendo em vista que o parque já possui pista de caminhada de mais de 2,5 km que se integra à sua trilha ecológica. O parque é um dos pontos verdes mais visitados por famílias e turistas na Capital.

 

Post Anterior

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nesta quinta, 16, e sexta-feira, 17

Próximo Post

Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo no dia de Corpus Christi e na sexta-feira, 17

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.