0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/03/2020 15:19

A Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo, deve firmar convênio com as faculdades Unopar e Unicesumar, que prevê desconto a servidores da Casa de Leis de 20% a 40% para cursos de graduação e pós-graduação. O termo de cooperação será assinado neste mês de março e vai contempla vagas para os dependentes dos servidores.

Diretor da Escola do Legislativo, Homero Barreto disse que a parceria concederá a servidores e colaboradores do Parlamento a oportunidade de fazer os cursos com desconto, além de estagiar na Assembleia.

“O servidor poderá cumprir, dentro do Parlamento, a carga horária do estágio obrigatório e contribuir para os trabalhos legislativos com os conhecimentos adquiridos no novo curso. A presidência pretende investir em capacitação dos servidores, e essa foi a forma que a Escola encontrou para oferecer aprimoramento através do convênio com as universidades”, destacou o diretor.

A Unopar oferece mais de 60 cursos de Bacharelado, Licenciatura e tecnólogo nas áreas de gestão, educação, tecnologia entre outros. Já a faculdade Unicesumar oferta mais de 50 cursos, entre eles mecratrônica, design e engenharias.

O termo de cooperação será assinado neste mês de março e vai contempla vagas para os dependentes dos servidores. Foto: Isis Oliveira.

Matrículas

A Escola do Legislativo também informou que a partir de segunda-feira, 17, serão iniciadas matrículas aos cursos preparatórios para concursos, vestibular e Enem. Os interessados devem procurar a Escola a fim de efetuar matrícula até sexta-feira, 13. (Maisa Medeiros)

Post Anterior

TSE estuda certificação prévia de candidatos

Próximo Post

Relato de experiência sobre educação em prisões de Tocantinópolis é selecionado para evento educacional em Alagoas