0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/07/2022 15:49

Ao longo de toda sua história de vida, a pré-candidata ao Senado pelo Tocantins Professora Dorinha demonstrou que tem uma base moral sólida e o compromisso de ajudar a transformar a vida das pessoas. Isso é visto em seus gestões e ações ao longo de toda sua trajetória na vida pública, a princípio como secretária da Educação do Estado durante 9 anos e depois nos três mandatos de deputada federal pelo Tocantins, e em suas declarações sempre firme e comprometida com o bem maior do Estado e das pessoas. 

“Para representar o povo precisa ter vontade de ajudar as pessoas, precisa ter compromisso com sua própria história, ter coragem de olhar nos olhos das pessoas com dignidade e respeito. A política é um instrumento muito importante que serve para mudar a vida das pessoas”, reforçou Professora Dorinha, como uma demonstração de sua postura na vida pública e do compromisso com a população do Tocantins.

declaração foi feita durante evento de lançamento da pré-candidatura do Professor Djalma Araújo a deputado estadual pelo União Brasil, na noite desta segunda-feira, 25, em Porto Nacional, a quem Dorinha destacou: “Djalma é uma pessoa com força de vontade e bondade no coração, com a intenção de realmente ajudar por todos aqueles que mais precisam”.

Dorinha lembrou do trabalho que vem fazendo pelo Tocantins na Câmara dos Deputados, que resultou em quase R$ 2 bilhões em recursos que estão sendo investidos em diversas áreas do desenvolvimento do Estado que proporcionaram uma melhoria de vida das pessoas. Um exemplo disso foi em Porto Nacional, onde Professora Dorinha destinou quase R$ 30 milhões em recursos para serem investidos em diversas áreas, entre elas a recuperação da pavimentação que está sendo realizada atualmente na cidade. Além disso, encaminhou recursos para a construção de escolas, do CRAS em Luzimangues, para a melhoria de Unidades de Saúde e enfrentamento da Covid-19, para o Parque Guariba, para a pavimentação de diversos setores do município, entre tantas outras obras que melhoraram a vida da população de Porto Nacional. 
O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, reconheceu o trabalho prestado por Dorinha em todas as áreas. “Professora Dorinha será a senadora não apenas da Educação. Ela será a senadora da Saúde, da infraestrutura, da Assistência Social, da Juventude, do Esporte, do Turismo, porque ela já provou isso como deputada federal, com trabalho prestado em todas as áreas. Seu gabinete sempre foi aberto, acolhedor e nos atendeu sempre que precisamos. Seu nome está sendo aclamado pelos quatro cantos do Tocantins pelo seu posicionamento, por sua força de vontade, por seu equilíbrio e serenidade, mas forte e aguerrida na defesa do Tocantins. Você (Dorinha) está pronta para ser nossa próxima senadora”, afirmou o prefeito Ronivon Macial. 
O pré-candidato a deputado estadual Djalma Araújo também elogiou o trabalho desenvolvido por Dorinha em Porto Nacional e em todos os cantos do Estado. “Professora Dorinha é uma parlamentar que dá exemplo de caráter e determinação. Nos honra ter uma representante assim no Congresso e nos honrará ainda mais tê-la no Senado cuidando do nosso Tocantins”, disse Djalma Araújo.  
Também presente no evento, o pré-candidato a deputado federal Quesede Henrique reconheceu os serviços prestados por Dorinha ao povo do Tocantins e destacou seu apoio à pré-candidatura dela ao Senado em outubro. 
Post Anterior

Fachin nega pedido de ala lulista do MDB e mantém convenção de Simone

Próximo Post

Aliança pelo Tocantins contará com a presença do presidente nacional do PDT

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.