Home»Destaque»“Papo calcinha”: Dicas de cuidados e auto maquiagem fazem parte da programação especial da Saúde para o Dia da Mulher

“Papo calcinha”: Dicas de cuidados e auto maquiagem fazem parte da programação especial da Saúde para o Dia da Mulher

Atualizada em: 07/03/2019 09:47

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Toda mulher merece ser cuidada, então que tal aproveitar esta sexta-feira-8, para ter toda atenção voltadas para o público femininos?! Palestras, dicas de cuidados com a auto imagem, empreendedorismo, rodas de conversas, distribuição de brindes e desfile estão sendo preparadas em comemoração celebrado no dia 8 de março, pela Secretaria da Saúde de Palmas.

As mulheres interessadas em participar das atividades podem comparecer na sede da Semus, nesta sexta-feira, 8, a partir das 14 horas. A programação especial é para as servidoras da rede de saúde da Capital. A coach e enfermeira Samara Avelar, vai ministrar uma palestra com o tema Que mulher sou eu? Na sequência, a enfermeira e consultora de imagem, Maria Amélia Souza, dará dicas sobre moda, imagem pessoal e automaquiagem.

Foto: Divulgação Semus

A Semus destaca que o dia 8 de março também pode ser vivido como uma oportunidade de conhecimento, em que mulheres possam olhar para si mesmas, além de celebrar as conquistas das políticas feministas, como o direito ao voto, o acesso à educação e à vida pública, o controle da natalidade, a ampliação das possibilidades profissionais e de práticas de lazer, entre outros. Além de aproveitar mais este dia, para se conhecer mais, criando novas formas de socialização e de expressão, novos modos de vida e de relação, novos saberes e fazeres.

Post Anterior

Polícia encontra casa usada como depósito de objetos furtados e venda de drogas

Próximo Post

Mulher nas carreiras jurídicas: OAB fará 'primeiro encontro' feminino na próxima semana