0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/06/2019 11:06

Com o tema “Já Pintou o Verão”, a temporada da Praia Porto Real começa no dia 06 de julho. A programação completa foi divulgada pela prefeitura de Porto Nacional. Foram apresentadas a infraestrutura, trânsito, segurança, quiosques e diversões debatidos desde abril. A programação se estende até o dia 28 de julho. 

A Banda Os Barões da Pisadinha e Pagode Vip Moral farão a abertura oficial no dia 07 de julho. Devem ser apresentar também os cantores Juarez Falcão, Rafa Souza, Aldair Playboy, Forró Maroto, Papazoni, Chicabana, Forró de Elite, entre outros. “Nosso objetivo, a cada edição, é fortalecer a cidade no protagonismo do turismo. Acreditamos que o Porto Verão vai atender a expectativa da nossa população e de todos os visitantes”, destacou o secretário da Secult, Arnaldo Bahia. A previsão é que a programação da praia de  Luzimangues seja lançada na próxima quinta-feira, 13.

Praia de Porto Real. Foto: Dornil Alves.

A temporada de praia conta com o apoio das Secretarias Municipais da Saúde, Assistência Social, Educação, Produção, Infraestrutura, Fazenda, Administração, Planejamento e Meio-Ambiente, Esporte, Segurança, Comunicação, além de parceria com o 5º BPM – Batalhão da Polícia Militar, da 5ª Companhia de Bombeiros Militar de Porto Nacional, da Associação dos Comerciantes da Praia Porto Real e Orla, Tiro de Guerra de Porto Nacional, dentre outros.

Confira a programação completa: 

Dia 06/07- Cantor Juarez Falcão e William & Marcelo

Dia 07/07 – Abertura oficial: Os Barões da Pisadinha e Pagode Vip Moral

Dia 13/07: Rafa Souza; Banda baiana Chicabana e Maykinho Top

Dia 14/07 – Aldair Playboy e Grupo Belelê

Dia 20/07 – Forró Maroto

Dia 21/07 – Grande show com a banda baiana Papazoni e o Cantor Fabinho

Dia 27/07 – Forró de Elite e a Banda Nu Comando

Dia 28/07 – Show de encerramento – PH e Michel; Pedro Valoura

Post Anterior

Prefeitura de Miracema divulga programação da temporada de praia 2019

Próximo Post

Porto Nacional: prazo para pagamento do IPTU com 35% de desconto termina nesta sexta, 14