0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/12/2020 16:02

A campanha Papai Noel dos Correios realiza nesta sexta-feira, 18, as entregas dos presentes para as crianças do CMEI Castelo Encantado e do CMEI Pequeninos do Cerrado receberão o presente do Bom Velhinho. Para evitar aglomerações e seguir os protocolos de segurança, será realizada a entrega simbólica dos presentes.

A campanha Papai Noel dos Correios é uma iniciativa dos próprios empregados da empresa. Foto: Divulgação.

No Tocantins, seis instituições de ensino estão participando da campanha neste ano. Os ajudantes do Papai Noel também trabalham muito para entregar os presentes: eles não vestem vermelho e branco, mas com o uniforme amarelo e azul, os carteiros visitam as residências das crianças que tiveram a cartinha adotada. Até o dia 24 de dezembro, serão realizadas as entregas dos presentes para as crianças da sociedade.

Os Correios agradecem a colaboração dos padrinhos e madrinhas que adotaram as cartinhas e também dos órgãos públicos, empresas e instituições que fazem parte dessa grande rede de solidariedade, são eles:  22° Batalhão de Infantaria do Exército, Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública do Estado, Grupo Honda Serra Verde, Unitins, Agência de Tecnologia da Informação, Senac, entre outros.

Post Anterior

Ageto realiza manutenção em rodovias do sudeste do TO

Próximo Post

Aprovada reforma da previdência dos servidores estaduais na Assembleia Legislativa