0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/05/2018 18:30

A exposição dos Empreendimentos da Economia Solidária começa nesta segunda-feira, 7. O horário de funcionamento será das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas, no Salão de Exposição da Fundação Cultural. A mostra contará com quatro empreendimentos de economia solidária assistidos pelo projeto Desenvolve Palmas: Clube do Artesanato, Criarte, Usina da Moda, Cheiro com Arte e Casa do Artesão de Taquaruçu.

Durante os quatro dias de evento, o visitante irá encontrar exposição de produtos artesanais diversos, como agendas decoradas, cestas, artigos para decoração, enfeites em geral, vasos, jogos americanos, sabonetes, biscoitos regionais de coco babaçu e batata doce, dentre outros. O Projeto Desenvolve Palmas acompanha o empreendimento com ações voltadas para capacitação, organização documental, divulgação e comercialização. Nas ações de execução do projeto existem itens de apoio à comercialização e distribuição de produtos da Economia Solidária de Palmas.

O objetivo é implementar as ações integradas de economia solidária para a geração de trabalho e renda local. O Desenvolve Palmas é um projeto do Governo Federal, Ministério do Trabalho e Emprego e Secretaria Nacional de Economia Solidária executado em Palmas pela Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego. A exposição acontece até o dia 11 de maio. 

Post Anterior

App Tô no Enem: novidade que pode ajudar candidatos que vão participar do exame esse ano

Próximo Post

Criança que se afogou em clube de Araguaína morreu nesse domingo