0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/07/2021 14:07

Nesta quinta-feira, 15, encerra o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) IPTU 2021, com desconto de 10% para pagamento à vista e das cinco primeiras parcelas aos que optaram por essa modalidade, que ainda pode ser solicitada até quinta-feira.

Para parcelamento serão concedidos descontos de juros e multas nas cinco primeiras parcelas e as demais frações seguem até o mês de dezembro, segundo explicou o secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos. “A partir deste mês de julho não será mais possível prorrogar o prazo de vencimento do IPTU”, alertou Ramos.

Além do desconto para pagamento à vista, o contribuinte que está em dia com as obrigações fiscais junto ao município, conta com mais 10% de abatimento, que já vem lançado no imposto. Também está previsto mais 10% de desconto no IPTU por meio do Programa Nota Quente. Dessa forma, a redução pode chegar a 30% do total do imposto devido.

O secretário de Finanças lembra ainda que o carnê pode ser impresso diretamente do site da Prefeitura, na aba IPTU/2021 ou então retirado em uma das três unidades do Resolve Palmas, em Taquaralto, Avenida JK e Shopping Capim Dourado, mediante agendamento.

Ramos lembra que o dinheiro empregado no IPTU volta em forma de benefícios à população. “É com recursos da arrecadação municipal que são custadas obras de recuperação asfáltica, construções de prédios públicos, reformas, modernização e ampliação de escolas, unidades de saúde, praças, parques, dentre outros.”

Post Anterior

Bolsonaro tem evolução satisfatória, mas sem previsão de alta

Próximo Post

Processo no STF pode impedir Lira de assumir Presidência caso Bolsonaro se licencie

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *