0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/02/2020 14:02

Será realizado nos próximos dias 03 e 04 de março, em Palmas e Gurupi, o Encontro de Empreendedoras e Empreendedores Digitais. O evento é gratuito e tem programação voltada para quem busca conhecimento e aporte financeiro para as startups.

O Sebrae é um dos apoiadores do evento e durante a programação apresentará a plataforma TODI- Tocantins Digital, que reunirá informações do ecossistema digital do Tocantins. 

“Será uma plataforma revolucionária para os negócios digitais do nosso Estado. O TODI ainda está em construção e contamos com a participação dos empresários digitais para participarem dessa etapa inicial. Um diagnóstico completo desses negócios tão recentes, mas que estão em ascensão em nosso estado”, explicou Rogério Maracaípe, analista técnico do Sebrae Tocantins.

A programação também conta com os lançamentos dos editais Finep Startups, Mulheres Inovadoras e do programa de aceleração Inovativa brasil. Ciclo 2020.1.

Em Palmas, a programação acontecerá no espaço de eventos do Sistema Fieto a partir das 19h e em Gurupi será no auditório do Sebrae. 

Para participar, basta fazer a inscrição neste link https://bit.ly/39c7U1S . As inscrições são limitadas. (Assessoria de imprensa Sebrae).

Post Anterior

Naturatins autua empresas e guias irregulares no Jalapão

Próximo Post

Incêndio em casa mobiliza bombeiros no centro de Palmas