0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/01/2020 16:39

A sexta edição do Palmas Capital da Fé 2020 já tem atrações confirmadas. Os cantores Fernandinho, Rosa de Saron, Gabriela Rocha, Cassiane, Leandro Borges, Isadora Pompeo, estão entre as atrações. O festival terá estrutura coberta ampliada, vigilhão, espaço kids e parque de diversões.

Confira as atrações já confirmadas para o Capital da Fé:

Sexta-feira (21/02)
Fernandinho
DJ PV

Sábado (22/02)
Gabriela Rocha
Diego Fernandes

Domingo (23/02)
Leandro Borges
Sarah Faria
Casa Worship

Segunda-feira (24/02)
Rosa de Saron
Adriana Arydes

Terça-feira (25/02)
Isadora Pompeo
Sandro Nazireu
Cassiane

Outras programações

Três outras festas que acontecerão paralelamente para ampliar o leque de atrações para os palmenses e turistas. A novidade foi anunciada pela prefeita Cinthia Ribeiro na última terça-feira, 28, em entrevista coletiva em seu gabinete.

A Praia da Graciosa receberá o Carnaval do Amor. A festa será promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Hospital do Amor e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Tocantins com apoio da Prefeitura de Palmas. Lá, já estão confirmadas presenças de  Fábio Papazzoni (axé), Os Barões da Pisadinha (forró e tecnobrega) e a saudosa banda Balagandaya para comemoração de seus 15 anos.

A programação do Carnaval do Amor será organizada, com apoio da Câmara de Vereadores, com adesão de blocos carnavalescos que irão aderir a chamamento público que será lançado na próxima quinta-feira, 30, na Fundação Cultural de Palmas (FCP). Toda a renda levantada no bar do hospital será revertida em donativos para a construção do Hospital do Amor.

Arnos e Taquaruçu

Também com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, haverá programação de Carnaval na Praia das Arnos, com promoção da Associação de Quiosqueiros da Praia das Arnos. Em Taquaruçu, a programação e estrutura também será apoiada pela Prefeitura. Tudo lá está sendo pensado de forma a oferecer desde matinês até atividades artísticas populares e programação musical alternativa para as famílias palmenses. Estão confirmados o Circo Os Kako e o Canto das Artes. Campanhas de prevenção às drogas, dedicadas à educação ambiental e prevenção da depressão juvenil já foram anunciadas.

As atrações destas das festas nas Arnos e em Taquaruçu serão confirmadas em breve, bem como outras atrações que estão em negociações finais para o Carnaval do Amor e 6º Capital da Fé: A Favor da Vida.

“Palmas terá uma festa completa, com uma larga programação. Muita coisa boa ainda está por ser confirmada. Já adiantamos que o Capital da Fé, que é uma festa institucionalizada como política pública, terá continuidade para seu público cativo. No entanto, teremos mais festas que trarão muita opção para as famílias de Palmas, a exemplo dos blocos carnavalescos históricos de Palmas e concurso de fantasias. Será um resgate de algo que era demanda da população, assim como Taquaruçu também”, disse a prefeita. Cinthia Ribeiro ainda adiantou que as festas de promoção de parceiros receberão todo suporte necessário para recepção dos foliões. “A Prefeitura dará total suporte necessários, incluindo infraestrutura, limpeza pública, segurança, mobilidade, trânsito, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão presentes”.

Post Anterior

Defensoria Pública cobra explicações sobre morte de preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas

Próximo Post

Secretarias municipais e órgãos da Prefeitura de Paraíso terão novo expediente