Home»Comunidade»Palmas 29 anos: avenidas do Aureny 3 serão interditadas para desfile amanhã

Palmas 29 anos: avenidas do Aureny 3 serão interditadas para desfile amanhã

Atualizada em: 19/05/2018 10:01

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste domingo, 20, estudantes de escolas da rede municipal e estadual, além de integrantes das Forças Armadas participarão do desfile cívico-militar em comemoração aos 29 anos de Palmas(TO). O local escolhido para o desfile foi a avenida I, no Jardim Aureny 3, região sul da capital. O ato cívico terá também a participação da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, Ordem Demoley, Universidade da Maturidade (UMA), Desbravadores e Associação Paramaçônica Juvenil – Núcleo Alfa Cavaleiros do Sol. Além destes grupos, está prevista apresentação especial da Guarda Presidencial 

A partir das 14 horas, trechos das avenidas D, I e Rua 30 estarão interditados para garantir segurança às 3,8 mil pessoas que desfilarão. Na Avenida I, local do desfile, o trecho que ficará interditado compreende da rotatória do posto de gasolina até a Estação Xerente. Já Avenida D ficará interditada da rotatória com a Avenida I até a rotatória com a Rua 29, e parte da Rua 30 também será fechada para passagem de carros, desde a Avenida I até a Rua 29.

 

Linhas do transporte coletivo sofrerão alterações durante desfile. Foto: Regiane Rocha

Segundo a prefeitura, também a partir do mesmo horário, as linhas de ônibus que fazem rota pela Avenida I, sofrerão alterações.”As mudanças de rotas serão nas linhas 430, 420, 470, 471 e na Linha 010 – Eixão,” informou a diretora de Fiscalização e Transporte,Carolina Santos. 

As avenidas serão abertas e as linhas voltam a operar normalmente após o desfile cívico-militar que tem previsão de início às 18 horas. Os agentes de trânsito farão a interdição e o controle de trânsito e a segurança do local ficará a cargo da Guarda Metropolitana. (Com informações da Ascom/Palmas)

Post Anterior

Palmas 29 anos: capital ganha ciclofaixa em área verde

Próximo Post

Eleições suplementares: candidatos terão agenda cheia neste sábado