0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/02/2020 14:51

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 13, em Taguatinga, no sudeste do Estado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de tentativa de homicídio, importunação sexual e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, os crimes aconteceram em Ponte Alta do Bom Jesus e começaram quando um vizinho do suspeito teria percebido que ele estava observando as filhas durante o banho. Então, o pai resolveu ir à casa do suspeito para abordá-lo a respeito. “Chegando a casa do investigado, iniciou-se uma discussão entre ambos, instante que  o suspeito desferiu contra o corpo da vítima chutes e pontapés”, ressaltou.

O delegado informou ainda que, mesmo agredido, o vizinho decidiu voltar à residência, mas a confusão continuou instante que a vítima pegou um facão. “No entanto, antes de sair do quintal da casa dele, o acusado disparou a arma de fogo contra a vítima, não acertando o tiro, porque a vítima conseguiu se refugiar dentro da residência”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a bala teria acertado a parede do imóvel da vítima. O delegado afirmou ainda que para garantir a ordem pública e proteger a integridade física das vítimas, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado em Taguatinga, cidade vizinha, além de busca domiciliar na residência do suspeito, onde foram feitas buscas para localizar a arma de fogo possivelmente utilizada na tentativa de homicídio, porém ela não foi encontrada. O homem será encaminhado para a Cadeia Pública de Taguatinga.

Post Anterior

CPI da BRK Ambiental será instalada após aprovação em plenário

Próximo Post

UFT irá oferecer cerca de 450 vagas para cursos de graduação em Música, Física e Química

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *