0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/08/2022 20:45

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), foi ao Twitter afirmar que o desfile militar de 7 de Setembro será realizado no Centro. Desde a semana passada, Jair Bolsonaro tem defendido que a parada militar seja transferida da Avenida Presidente Vargas, onde tradicionalmente acontece, para Copacabana.

“Evento organizado onde o Exército solicitou e onde sempre foi feito. Simples assim! Prefeito aqui não trabalha na birra nem na fofoca. Preferências políticas e administração são coisas distintas.  E as posições políticas aqui sempre foram claras”, disse Paes, que já declarou voto em Lula.

No sábado (30), durante o lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, o presidente afirmou que irá ao Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das Forças Armadas, na Praia de Copacabana.

O anúncio pegou os militares de surpresa, porque não havia previsão de colocar os tanques de guerra e caminhões na avenida Atlântica.

No Rio de Janeiro, a parada militar de 7 de Setembro é, tradicionalmente, realizada na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Este ano, no entanto, Bolsonaro quer que o desfile seja transferido para a orla, onde seus apoiadores se reúnem para promover manifestações pró-governo.

Post Anterior

Pré-candidato a deputado estadual, Sargento Júnior Brasão participa da convenção do PSB e ressalta força do partido: ‘’Iremos fazer três deputados neste estado’’

Próximo Post

“O Senado pode fazer a diferença na vida das pessoas e nós queremos e precisamos de mais”, diz Professora Dorinha durante convenção

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.