0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/11/2019 16:51

A Polícia Civil localizou na manhã desta sexta-feira, 29, na zona rural de Formoso do Araguaia, uma ossada humana que estava enterrada em uma cova rasa da propriedade rural. Os restos mortais foram localizados depois que os investigadores da 84ª DPC receberam uma denúncia anônima de que um caçador teria encontrado um crânio com característica de ser humano.

Com o trabalho de investigação, os policiais chegaram ao local exato onde encontraram um crânio. Peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do Instituto Médico Legal de Gurupi, também foram ao local e, após escavações, constataram que havia além do crânio, a ossada completa que, supostamente pertence a uma pessoa adulta.

Em seguida, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para a identificação da vítima através de exames de DNA, procedimento que deve ser realizado em Palmas. Os trabalhos investigativos foram intensificados com a realização de novas diligências e laudos periciais, objetivado a identificação da vítima, elucidação dos fatos além de desvendar a autoria do crime.

Post Anterior

Esporte: Super Cross, 1º Circuito de Futsal do Bairro Santo Antônio e Corrida de Rua Sou + Fit acontecem no final de semana

Próximo Post

Veículos apreendidos pela Polícia Civil são doados para Apae de Miranorte

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *