Home»Destaque»Orla TV: James Possapp fala dos avanços do Turismo no Tocantins

Orla TV: James Possapp fala dos avanços do Turismo no Tocantins

Atualizada em: 21/02/2018 11:47

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Orla TV desta quarta-feira, 21, apresenta entrevista com o superintendente de Turismo do Estado do Tocantins, James Possapp, que fala dos avanços do setor nos últimos anos, principalmente nas visitações ao Parque Estadual do Jalapão.

James aproveita a oportunidade para convidar os turistas brasileiros e tocantinenses para conhecerem outros destinos no estado, como o Parque Estadual do Cantão, as Serras Gerais e o Lago de Palmas. O superintendente também está otimista com o resultado da participação do Tocantins em feiras nacionais e internacionais.

Confira a entrevista na íntegra:

Post Anterior

Denarc desmancha boca de fumo e prende casal que gerenciava venda de drogas na região norte de Palmas

Próximo Post

Aumenta consumo de peixe durante a quaresma; Naturatins intensifica fiscalizações da Piracema

2 Comentários

  1. Gerson Cabriati
    6 de março de 2018 at 16:43 03433

    O principal resultado de uma viagem de prospecção do Governo do Tocantins é pagar uma viagem a 12 operadores holandeses para conhecer o Jalapão??? Por favor, chega a ser uma piada ver um funcionário público dando uma informação destas. Interessante seria apresentar o está sendo feito para promover a sustentabilidade destes atrativos e, obviamente, como é que os tocantinenses que residem nestes locais estão sendo inseridos na rentabilidade destas ações. O lucro, pelo que vem sendo observado, passa de operadora para operadora num sistema de exploração sem medida, tanto da natureza quanto das pobres pessoas que lá vivem.

  2. 6 de março de 2018 at 19:27 03273

    Parabéns Luís Pires e equipe pela ótima entrevista com superintedente de Turismo. Estes programas nos ajuda a mostrar ainda melhor nosso Brasil e claro o coração do nosso País – Tocantins. Valeu, adorei!