0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/06/2018 15:37

Cine Sesc – Festival Varilux

Na terceira semana de junho, o CineSesc segue apresentando o Festival Varilux de Cinema Francês 2018, com os filmes “Gauguin – Viagem ao Taiti”, “Marvin”, “Nos Vemos no Paraíso”, “O Orgulho”, “O Poder de Diane”, “Primavera em Casablanca”, “Promessa ao Amanhecer”, “A Raposa Má”, “O Retorno do Herói”, e “O último suspiro”. As sessões acontecem até o dia 19 no CineSesc de Palmas, Araguaína e de Gurupi.  A classificação varia de livre a 18 anos. Entrada gratuita – às 16h e 19h

Cine Cultura – Festival “Brasil, o País do Futebol”

No Cine Cultura, no Espaço Cultural em Palmas, ta rolando o festival “Brasil, o País do Futebol”, confira os filmes em cartaz.

Loucos de Futebol

O filme retrata de forma autêntica e divertida o universo do torcedor e suas loucuras, angústias, frustrações e alegrias. Várias mini-histórias provam que o esporte mais popular do mundo é muito mais do que jogadores correndo atrás de uma bola.

Sexta: 15-06-18h30 – Loucos de Futebol, Halder Gomes

Gaviões

Misturando documentário e ficção, o filme é uma crônica do cotidiano da maior torcida organizada do Corinthians.

Sábado: 16-03- 18h30 – Gaviões- André Klotzel

Baladas e eventos

Lantenna Lounge bar

Nesta sexta (15) tem Sexta-feira (15), volta a aclamada festa de sexta, FRIDAY NIGHT CLUBBING, no Lanterna Lounge Bar. A noite será comandada pelo DJ residente Jonathas Dias com muita música latina, funk e brasilidades. Os cinquenta primeiros receberão shots de Canelinha e a dobradinha de tequila será a noite toda!!

Sábado (16), o Lanterna Lounge Bar celebra o orgulho LGBT+ com a festa de Pré-Parada, PRIDE. Vamo celebrar a diversidade e o amor com muita animação com nosso convidado especial Ryan Milhomem, parceiro da casa e residente na Victoria Hauss em Brasília, e os DJs residentes Remer Koehi e a nossa DJ drag Ravenna Kori. Para adoçar a noite, será ofertado um Open Bar de 1 hora de Vodka Liquid com suco.

Woods

Nesta sexta na Woods tem Diego e Victor Hugo  e Felipe e Mateus

Domingo de jogo do Brasil

Pra quem quer curtir o jogo do Brasil, a capital oferece algumas opções, como o Bar 50º que tem atrações musicais e 3 horas de Open Bar, No Espaço Cultural a Arena Brahma traz Léo Santana e o Portal Orla Notícias é um dos apoiadores do evento. Já no Crystal Hall tem música ao vivo com open bar durante o jogo.

O Cinemark aqui na capital também vai transmitir ao vivo o jogo do Brasil X Suiça, os ingressos custam R$20 a meia e R$40 a inteira.

Post Anterior

Seminário da Polícia Militar discute mudanças na Lei Penal Militar

Próximo Post

'Escapou' - criança sobrevive depois de ser arremessada pra fora do carro e ficar pendurada em um Cajueiro