Home»Comunidade»Oportunidade: Novo processo seletivo para Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde é aberto

Oportunidade: Novo processo seletivo para Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde é aberto

Atualizada em: 08/11/2018 09:02

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O edital do novo processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde – 2019, foi publicado. O processo é resultado de uma parceria entre a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) em parceria com o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra).

As vagas são ofertadas para profissionais graduados nas áreas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. É ofertadas uma bolsa de residência do Ministério da Saúde, no valor de R$ 3.330,43

As inscrições seguem até o dia 22 deste mês pelo endereço eletrônico. O valor da taxa de inscrição para os programas de residência Multiprofissional e em área Profissional da Saúde é de R$200. Para acessar o Edital completo clique aqui.

Divulgação

Os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula entre os dias 04 e 15 de fevereiro de 2019, no campus do Ceulp/Ulbra, através da Coordenação da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu). As atividades estão previstas para dar início na primeira semana do mês de março de 2019.

Post Anterior

Suspeito de cometer vários crimes: Homem é preso, após furtar bicicleta e celular

Próximo Post

Sete Barracas se despede de dona Raimunda: o jeito simples de lutar da sertaneja quebradeira de coco está na História

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *