0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/07/2020 15:48

As equipes realizaram bloqueios, abordagens e patrulhamento ostensivo orientado aos locais de risco e aglomeração de pessoas em bares e comércios da região norte da capital.

A operação foi realizada na última sexta-feira, 11, pela Polícia Militar do Tocantins, por meio do 1º Batalhão, responsável pelo policiamento do plano diretor norte e sul da capital. A operação “Lago Norte Seguro” teve o objetivo de coibir ações delitivas no plano diretor norte, sendo esta a primeira de várias ações que serão realizadas na capital durante o segundo semestre de 2020.

A operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal – ROMU.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram empregadas nas ações ocorridas no plano diretor norte da capital. Foto: Ascom PMTO.

Segundo o tenente-coronel João Leyde De Souza, comandante do 1º BPM, as operações serão uma constante a fim de coibir práticas delitivas em toda área do Batalhão durante o segundo semestre de 2020. “Vamos agir com integração entre as forças de segurança, inteligência e parceria com a comunidade para pontuarmos ações cidadãs no plano diretor norte e sul capital”, destacou.

Post Anterior

Em Araguatins e região: PM divulga balanço parcial da “Operação Sossego Público”

Próximo Post

Confira as vagas de estágio do IEL em 3 municípios