0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/12/2018 16:05

Os ensaios estão sendo intensificados na semana que antecede o espetáculo “Muralhas”. A expectativa é que cerca de 100 pessoas entre crianças e adultos participem das apresentações no Theatro Fernanda Montenegro no próximo sábado e domingo, 08 e 09 de dezembro, às 19h30. 

Apresentações culturais estão sendo valorizadas a cada ano na capital não só pelas escolas publicas, mas também pela rede privada. E a Verbo Escola de Dança, especialista em artes cênicas, inclusive em Ballet Clássico, Jazz, Ginástica Rítmica, Dança Contemporânea e Ballet Neoclássico, apresenta o espetáculo, “Muralhas, um interessante tema que trata e questiona a existência do Eu, do propósito da estar nesta vida”.

Espetáculo de dança. Foto: Verbo Escola de Dança.

O portal Orla Notícias conversou com a Raquel Galvão, Diretora Geral do espetáculo, que adiantou como está a preparação do grupo. Ouça: 

Estão sendo esperados um público de mais de mil pessoas, e os ingressos estão sendo vendidos por R$ 25,00 na Nova Cosméticos, situada na 104 Norte, Rua atrás do Banco Bradesco da JK. A Diretora Geral do espetáculo falou ao portal Orla Notícias da expectativa para a realização da 9º apresentação da escola. Ouça: 

Espetáculo de dança. Foto: Verbo Escola de Dança.

 

Post Anterior

Artista abre exposição inédita sobre natureza no SESC Palmas nesta quinta-feira, 6

Próximo Post

Em busca de reduzir volume de processos judiciais, Araguaína realiza 1º Mutirão de Negociações Fiscais

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *