Home»Destaque»Oito dos 12 foragidos da CPP de Palmas ainda não foram localizados

Oito dos 12 foragidos da CPP de Palmas ainda não foram localizados

Foi aberta investigação para apurar as razões que permitiram a fuga no último domingo

Atualizada em: 07/11/2017 18:46

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os oito detentos que fugiram da Casa de Prisão Provisória de Palmas continuam foragidos. As buscas continuam, equipes de policiais reforçaram o cerco nos arredores da Capital com apoio de viaturas, juntamente com o helicóptero e o drone da PM, e buscas em matagais.

De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, uma investigação foi aberta para apurar os motivos e as circunstâncias que permitiram os presos da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) a fugirem na noite do último domingo, 05, após terem escavado um túnel e evadido do local por meio de um buraco feito no muro com a utilização de explosivos.

O Secretário de Cidadania e Justiça, Coronel Glauber de Oliveira Santos, afirmou que o material deve ter entrado de alguma forma na CPPP, já que lá dentro não se produz explosivos, e que as medidas de apuração já foram adotadas, assim como novos procedimentos para impedir a entrada de objetos ilícitos.

Dos 12 fugitivos, quatro foram recapturados na mesma noite. O Sistema Penitenciário está trabalhando em conjunto com todas as forças de segurança  para capturar esses presos.

Confira aqui a lista de foragidos

Post Anterior

Felicidades Aliny...

Próximo Post

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida poderão participar de cursos gratuitos em Paraíso