0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/07/2020 14:27

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) concluiu as obras de ampliação da Rede de Distribuição de Água (RDA) no município de Caseara, região oeste do Estado. Nesta etapa, foram entregues mais de 1500 metros de extensão, que atenderão cerca de 200 famílias.

A obra de ampliação, que é fruto de uma parceria entre a ATS, município e iniciativa privada, beneficiará de forma direta cerca de 800 moradores do loteamento Junqueira, e do Setor Rodoviário que passarão a ter o acesso à água tratada em suas residências.

Dando continuidade às ações do plano de prevenção contra possíveis problemas de abastecimento no período da estiagem, a ATS está investindo na reativação de mais um Poço Tubular Profundo (PTP), localizado na região central da cidade, para aumentar a capacidade de distribuição de água no município. A previsão de entrega deste novo sistema de abastecimento, que já está em fase de implantação, é até o final do mês de julho.

Nessa etapa foram instalados mais de 1.500 metros de Rede de Distribuição de água. Foto: Saneamento/Governo do Tocantins.

Parceria

Para o presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, o trabalho em parceria com o município e a iniciativa privada tem como objetivo atender às demandas da população de forma rápida e eficaz.

“O trabalho em parceria com a iniciativa privada e os municípios, nos proporciona executar as obras com mais rapidez, levando assim os benefícios do abastecimento até a residência dos moradores com mais celeridade, isso é uma bandeira da gestão do governador Mauro Carlesse”, afirma o presidente.

“O fornecimento de água tratada é fundamental para a qualidade de vida dos nossos moradores. Essa obra é muito importante, pois atende a uma demanda antiga da região. É um sonho para a população desses loteamentos. Temos que agradecer essa parceria e a eficiência do trabalho da ATS”, ressalta a prefeita de Caseara, Ildislene Bernardo da Silva.

Ligação

Devido a Pandemia causada pelo novo Coronavírus, as famílias deverão solicitar a ligação à rede na ATS apenas pelos canais de atendimento online através do Call Center 0800-6464 195, ou pelo WhatsApp 63 99202-6005.

Post Anterior

Bolsonaro afirma que está com Covid-19

Próximo Post

PF desarticula grupo especializado em fraudes bancárias no Tocantins