Home»Comunidade»Obra de ponte iniciada há quase dois anos deve ser concluída em 30 dias

Obra de ponte iniciada há quase dois anos deve ser concluída em 30 dias

Atualizada em: 15/05/2019 12:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com previsão para ser concluída em 30 dias, as obras da ponte na Avenida NS-04, ao lado do Parque dos Povos Indígenas, devem ser entregues em breve. A data de conclusão foi confirmada ao Portal Orla Notícias pela prefeitura de Palmas, nesta quarta-feira, 15.

Iniciada em setebro 2017, ainda na gestão do ex prefeito Carlos Amastha, a obra ficou parada e causou diversos transtornos para os moradores da região das Arnes, que reclamavam do percurso maior que precisam fazer para desviar, uma vez que caminho que está interrompido há muito tempo.

O município esclareceu que, estas obras estão sendo executadas com recursos próprios e está dentro do cronograma previsto. Sobre a paralisação, a prefeitura justificou que em razão das constantes chuvas, teve que ser, provisoriamente, paralisada, pois não seria possível executar os serviços de terraplenagem com a qualidade exigida. Pois é  imprescindível que o material esteja seco para ser atingida a compactação necessária e, posterior pavimentação asfáltica.

Ainda de acordo com a gestão municipal, assim que iniciado o período de estiagem as obras foram retomadas no final de abril com previsão de conclusão em 30 dias.

Post Anterior

Amigos do Palacinho: grupo avalia trabalho de reforma do museu e define próximas etapas

Próximo Post

Feira traz cultura indiana para shopping da Capital