0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/09/2019 09:49

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) , na semana passada, executou mil metros de meio fio na Avenida Palmas Brasil Norte. Horas após a finalização do trabalho na interseção entre as Avenidas NS-06 e NS-08, vândalos realizaram a quebra de 16 pontos diferentes do meio-fio ainda mole no canteiro central e da lateral do bolsão de estacionamento da quadra Arne 53.

Em razão disso, a Seisp está direcionando a equipe que iria executar o meio-fio no trecho NS-06 a NS-02 para recuperação do trecho que já havia sido concluído. A prefeitura não tem informação até o momento sobre quem tenha feito os danos, sejam eles por veículo ou pedestres. Segundo o município, o tempo de cura do meio-fio é de cerca de sete dias.

“É uma falta de responsabilidade. É uma benfeitoria, um bem público, alguém veio aqui e quebrou. Senti muito só de olhar, até porque é o contribuinte que acaba penalizado, porque isso aqui é dinheiro nosso”, disse o comerciante Francisco Severino.

A obra já garantiu asfalto e rede de drenagem e segue na execução de obras complementares. “Trata-se de um serviço que poderia estar avançando, mas ações criminosas como estas acabam contribuindo para o prejuízo da cidade”, disse o secretário Antonio Trabulsi.

Palmas Brasil Norte

A Avenida LO-14 está passando por obras de melhoria na sua infraestrutura em benefício de áreas comerciais e residenciais das Quadras Arnes 61, 51, 53 e 63. A previsão é de que todas estas etapas da obra sejam concluídas ainda em outubro de 2019 garantindo além da duplicação de faixa pavimentada, nova iluminação pública, rede de drenagem e calçadas acessíveis.  A obra é executada por administração direta. 

Post Anterior

Prefeitos tocantinenses vão a Brasília e pressionam deputados sobre pautas de interesse dos municípios

Próximo Post

Caminhada Rumos visita Palmas para apresentar edital a artistas e produtores locais