Home»Destaque»“O Tocantins está representado na nova diretoria da CNM”, diz Jairo Mariano presidente da ATM recém empossado na Confederação Nacional de Municípios

“O Tocantins está representado na nova diretoria da CNM”, diz Jairo Mariano presidente da ATM recém empossado na Confederação Nacional de Municípios

Atualizada em: 24/05/2018 18:21

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A posse na diretoria da CNM – Confederação Nacional de Municípios para o triênio 2018/2021, aconteceu nessa quarta-feira, 23, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Distrito Federal, na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A Marcha é promovida pela CNM, com objetivo de discutir as principais demandas dos municípios brasileiros junto ao Congresso Nacional e à Presidência da República.

O presidente da ATM – Associação  Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, faz parte da diretoria. Ele foi empossado como vice-presidente da Confederação. Jairo Mariano falou sobre ser o representante da região norte do Brasil. “O Tocantins está representado na nova diretoria da CNM, pela minha pessoa. Para nós é motivo de muito orgulho, pois será a primeira vez que o Tocantins estará diretamente presente na diretoria da Confederação. Nosso foco é  uma gestão de eficiência, pautada na busca de resultados expressivos, assim como teve a gestão do presidente Paulo Ziulkoski. Queremos uma excelência da CNM na prestação de seus serviços”, destacou.

A prefeita de Lizarda, Professora Sussu, falou também sobre a posse do presidente da ATM, na Confederação Nacional. “Estamos muito felizes por ter um grande representante do nosso Estado na diretoria da maior entidade nacional em defesa dos Municípios. Isso nos motiva ainda mais a nos unir na luta municipalista e no desenvolvimento de nossas cidades”, expressou.

A XXI Marcha a Brasília encerra suas atividades nesta quinta-feira, 24.

Foto: Ascom ATM

Diretoria

A nova diretoria da CNM para o triênio 2018/2021 será comandada pelo ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Glademir Aroldi, sendo eleita no início de março deste ano, durante Assembleia Geral de Eleição da CNM. Assumem também os cargos de 1º secretário, Hudson Brito, e 2º secretário, Eduardo Tabosa. Para 1º tesoureiro, Jair Souto, e como 2º tesoureiro, João Gonçalves Junior. O conselho fiscal será composto por Jonas Moura de Araújo, Expedito Nascimento e Christiano Cavalcante, como titulares. Como suplentes estarão: Pedro Henrique Machado, Marilete Vitorino e Cleomar Cunha.

Post Anterior

Eleições suplementares: parecer da Procuradoria Eleitoral é desfavorável a Amastha no TSE

Próximo Post

'Tá nas redes': homem acusa guardas metropolitanos de agressão perto de acidente que matou motoqueiro - veja vídeo