Home»Destaque»O que usar? Mantendo a tradição do vermelho, arrase no look de Natal

O que usar? Mantendo a tradição do vermelho, arrase no look de Natal

Atualizada em: 22/12/2018 10:17

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

É quase Natal! A tradicional festa que reúne família e amigos, troca de presentes, casa toda decorada, diversos pratos na ceia, muitos abraços e sorrisos, período em que a felicidade é o sentimento mais desejado através do “feliz natal”. Assim como toda data especial, o Natal pede um look à altura. Eis que surge a pergunta, o que usar? Afinal, quem não quer ficar ainda mais bonita? A maquiagem, o penteado e os acessórios completam todo o glamour que pede a ocasião.

A cor que simboliza o Natal é o vermelho e muitas mulheres usam isso como inspiração, mas o tom pode causar insegurança na combinação da roupa na hora de usar. Ninguém quer ficar parecida com a mamãe noel. Então, vale lembrar que o vermelho está relacionado às mulheres mais extravagantes e ousadas. Porém, pode ser usado com estampas e com outras cores também. Mas antes de qualquer coisa, a opção pelo conforto é a principal dica para aproveitar a festa.

A roupa deve ser pensada ainda, de acordo com o local que vai celebrar o Natal: em casa, com os amigos, com a família, com a empresa? Cada lugar tem um estilo diferente, o que permite usar do básico ao formal, ou do despojado ao mais sofisticado. Lembrando que o horário da festa é fundamental para a escolha do que usar. Depois é hora de pensar no que vestir: saia, calça, vestido, short, macacão, entre outros.

As diversas variações de tons e subtons vermelhos, entre abertos e fechados, oportuniza arriscar na hora de escolher um look confortável. Os estilos mais casuais, esportivos e versáteis são ótimas opções para quem vai passar o Natal em lugares sem tanta formalidade. Brinque com as modelagens, misture uma peça mais ampla e outra justa.

Já em ocasiões que exijam um pouco mais de sofisticação, a dica é investir em conjuntinhos, alfaiataria e tecidos fluidos. Optar pelo monocrático, vai valorizar o look, realçar ainda mais os acessórios e te deixar deslumbrante. Na hora de escolher os acessórios para completar o look, desde a a bolsa até o sapato, só tenha cuidado para não ficar carregado.

O mais importante é não perder as comemorações. E feliz natal!

Post Anterior

Carro com cinco pessoas capota na TO-222 e deixa vítima

Próximo Post

Cuidado com mosquito: LIRAa aponta 4,1% de infestação de Aedes aegypti em Palmas; população precisa redobrar atenção