0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/08/2022 10:24

O empresário e pioneiro no Tocantins, Luiz Pires, ao lado do 1º e ex-governador, José Wilson Siqueira Campos, e muitos outros personagens, mulheres e homens, são os homenageados na exposição fotográfica que foi lançada nesta segunda-feira, 01/08, no Museu Histórico do Tocantins   Palacinho.

A mostra fotográfica “Palmenses  Em Frente, a Nossa História” conta com painéis de fotos em preto e branco de 41 pessoas que são reconhecidas por sua contribuição profissional à construção da capital tocantinense.

A exposição é uma iniciativa da Associação Amigos do Palacinho e tem o apoio da Prefeitura de Palmas e da Secretaria da Cultura e Turismo do Tocantins. O idealizador da associação e da mostra, Wagner Praxedes, conselheiro do TCE-TO, reconheceu a disposição do presidente da FIETO, Roberto Pires, pela parceria e por tornar essa memória uma contribuição efetiva para a história da cidade durante o seu discurso na abertura da mostra.

Visitação

A mostra “Palmenses  Em Frente, a Nossa História” ficará no Museu do Palacinho até o dia 31 de janeiro de 2023, sendo aberta oficialmente no dia 1º de agosto para homenageados e autoridades, mas a partir do dia 2 para a visitação do público em geral. As fotos são uma produção artística exclusiva do fotógrafo Edu Fortes.

 

Post Anterior

Proposta que pretende reduzir poder de governadores sobre a PM volta à pauta da Câmara

Próximo Post

Com incentivo do Estado, cidades do centro-oeste do Tocantins finalizam temporada de praia com saldo acima das expectativas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.