0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/06/2022 17:29

Henrique, que faz dupla com Juliano, esqueceu uma arma em um hotel de Americana, cidade no interior de São Paulo. Os sertanejos se apresentaram na cidade para a 34ª Festa do Peão, no último final de semana.

O cantor teria deixado a pistola carregada no quarto, junto com outros objetos pessoais. Um segurança da dupla, que é policial tenente-coronel do Estado de Goiás, ligou para a polícia militar e informou que o armamento era dele e que tinha esquecido no local, segundo informações do jornal CBN Campinas.

A equipe da dupla ainda teria afirmado ao responsáveis do hotel que enviaria um avião até o Aeroporto de Americana para buscar a pistola. Porém, os policiais teriam apreendido a arma após descobrirem que, na verdade, o objeto estava no nome de Henrique.

A assessoria de Henrique e Juliano afirmou que a arma está devidamente registrada, negou que tenha sido apreendida e disse que o cantor possui porte legal.

A porta-voz da dupla também lembrou, em comunicado, que os sertanejos competem em algumas modalidades de tiro e, por isso, dedicam tempo para treinar em locais adequados.

Leia o comunicado na íntegra:

O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado.

Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados  de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio.

Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada.

Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados. Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir.

Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada.

Tanto Henrique como Juliano fazem questão de divulgar o esporte e o equipamento da maneira correta. Eles seguem pontuando, treinando e disputando assiduamente
1º , 2º  3º e 5º em etapas e modalidades diferentes, são alguns dos resultados obtidos.

Post Anterior

Pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira prestigia 25ª ExpoBrasil em Paraíso acompanhado de apoiadores da região do Vale do Araguaia

Próximo Post

Indígenas, produtores rurais e prefeitos recebem tratores destinados pela senadora Kátia

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.