Home»Destaque»Novos vídeos mostram discussão antes do tiroteio em Foz do Iguaçu

Novos vídeos mostram discussão antes do tiroteio em Foz do Iguaçu

Atualizada em: 11/07/2022 07:50

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Novos vídeos de câmeras de segurança obtidos pela CNN mostram o momento em que o guarda municipal Marcelo Arruda teve a festa de aniversário invadida pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho na noite deste sábado (9).

Vídeos de uma câmera de segurança do lado de fora mostram dois momentos: a invasão do local, às 23h40, e a volta do assassino ao local, dez minutos depois.

No primeiro deles, um carro branco chega e estaciona em frente à entrada do local. Um homem, Marcelo Arruda, aparece na porta e faz um sinal com as mãos para quem está dentro do carro.

O carro então manobra e o motorista, Jorge José da Rocha Guaranho, grita com Marcelo, mas não é possível ouvir o que ele diz. Marcelo então atira pedras na direção do carro, e uma mulher vai até o carro, que então arranca.

No segundo vídeo, às 23h51, mostra Guaranho saindo do carro já com uma arma. Uma mulher está na porta do local e tenta impedi-lo. Eles discutem, e Guaranho atira algumas vezes e entra no local.

Ao ser atingido, Marcelo Arruda, que também estava armado, revidou e atirou nele. Nas imagens da câmera de segurança, Arruda aparece caindo no chão do salão após ser atingido por um primeiro tiro.

O atirador faz então um segundo disparo. Em seguida, uma mulher tentou impedir que o atirador continuasse e o empurrou.

Guaranho corre em direção à porta. Depois, já caído no chão, é chutado por um homem não identificado.

A Polícia Civil do Paraná chegou a divulgar a morte de Jorge Guaranho, mas neste domingo retificou a informação e disse que ele continua internado.

Post Anterior

Governador Wanderlei Barbosa se reúne com lideranças e visita obras de infraestrutura no norte do Estado

Próximo Post

Lula tem 41% dos votos no 1º turno; Bolsonaro, 32%, diz BTG/FSB.

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.