Home»Notícias do Dia»Novos secretário e subsecretário da Seciju são empossados

Novos secretário e subsecretário da Seciju são empossados

Atualizada em: 31/10/2017 17:30

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na manhã desta terça-feira, 31, o coronel Glauber de Oliveira Santos, comandante da Polícia Militar (PM) do Tocantins,  e coronel Felizardo Ramos foram empossado nos cargos de secretário e subsecretário, respectivamente, da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça do Tocantins (Seciju).

Na ocasião, o secretário afirmou que continuará com os trabalhos já existentes na Seciju, seguindo as recomendações do governador Marcelo Miranda fez ao  indicá-lo para assumir o cargo como gestor interino.

O coronel falou também sobre a preocupação em desenvolver um bom trabalho na secretaria com os projetos que já estão em andamento. Em seu discurso, o novo gestor disse que “Chegamos para somar, para continuar os bons trabalhos já realizados pelas áreas que a pasta corresponde e dar apoio nas equipes. Essa secretaria é de fundamental importância para o desenvolvimento humano e estamos à disposição para a nova missão que nos foi dada”.

O secretário interino ocupa o lugar da ex-secretária, Gleidy Braga, que entregou o cargo no final do dia desta segunda-feira, 30.

Post Anterior

Especial fotográfico: A vida em rosa

Próximo Post

Carreta que transportava óleo de dendê sai da pista e tomba na TO-050