0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/07/2018 14:43

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), nomeou nesta quarta-feira, 11, novos gestores. Juliana Passarin assume a Secretaria Geral de Governo, que vinha sendo acumulada pelo secretário da Casa Civil, Rolf Vidal. Renato Assunção passa a responder pela chefia do Escritório de Representação em Brasília, cargo que já ocupou em governos anteriores.

As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

Perfis

Juliana Passarin é natural de Laranjeiras do Sul (PR). Em Palmas há 17 anos, começou na iniciativa privada. É formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Antes da nomeação, era servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.

Renato Assunção é natural de Brasília (DF), onde estudou e construiu uma carreira consolidada nas áreas de gestão pública e assessoria política. É licenciado em Matemática pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e bacharel em Sistemas de Informação, e fez pós-graduação em Orçamento Público e Direito Legislativo. Durante alguns anos, foi assessor parlamentar no Congresso Nacional, atuando nas áreas de orçamento e captação de recursos públicos.

Post Anterior

Vicentinho reúne lideranças na segunda-feira, 16, para anunciar oficialmente sua candidatura à reeleição

Próximo Post

Em operação, Polícia Civil prende grupo que atuava no tráfico de drogas