0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/04/2018 18:43

Com as mudanças de gestores estaduais, muitos projetos que estavam em andamento podem levar um pouco mais de tempo para sair do papel. É natural que o gestor que está chegando demore um tempo para ficar por dentro de todos os projetos em andamento, um bom exemplo é a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) 2018, feira de agronegócio que já tradicional aqui no Tocantins e atrai pessoas de todo estado e até mesmo de estados vizinhos.

O portal Orla Notícias entrou em contato com a Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado, para saber como anda o evento, se mudou alguma coisa no cronograma ou até mesmo na programação.

Segundo Fernando Fernandes Garcia, diretor de agrotecnológia da Seagro, ele destacou que independente do cenário político os preparativos para 18º Agrotins nunca pararam, ” estamos a todo vapor, os standes foram 100% vendidos, os expositores já começaram a montagem dos standes”, afirma ele.

A 18ª edição da feira, espera reunir cerca de 100 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 700 milhões em volume de negócios. A Agrotins será realizada de 08 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas. O tema desta edição “O futuro na Agroindústria Sustentável”.

Post Anterior

"Nós perdemos um herói da política" - diz Adir Gentil em velório de Júnior Coimbra

Próximo Post

Morre militar baleado por delegado em Taquaralto: Associação de PMs cobra investigação de entidades