0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/06/2022 19:39

A bancada do Novo na Câmara formalizou há pouco a devolução de R$ 87,7 milhões do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas, conhecido como Fundão Eleitoral.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa no Salão Verde da Casa, em Brasília, com a participação do presidente do Diretório Nacional, Eduardo Ribeiro, e do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Felipe D’Ávila.

“Um dos movimentos que mais indigna é o caminhão de dinheiro que o país coloca para fazer campanha eleitoral. Dinheiro de cada um dos cidadãos brasileiros, através do fundão”, disse.

De acordo com o deputado, a meta da bancada é extinguir o Fundo no Brasil.

“Podem ter certeza que, enquanto a bancada estiver presente, nossa luta será para garantir que o dinheiro do cidadão fique com ele e focado em resolver os problemas do país e não nos problemas que os políticos têm por não conseguirem se conectar com o cidadão”, garantiu.

“Mais uma vez o Novo dá o exemplo do respeito ao dinheiro do contribuinte. Convido todos os pré-candidatos a fazerem o mesmo e devolverem o Fundão para os cofres públicos”, disse o pré-candidato à Presidência da República.

Post Anterior

Gasolina a R$ 10,50: etanol já é mais vantajoso no posto em 4 Estados

Próximo Post

Tocantins inicia campanha de mobilização sobre Doação de Sangue