0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/04/2019 08:35

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi, a 230 km de Palmas, no sul do Tocantins deve começar a investigar nesta segunda-feira, 29, as circunstâncias que levaram ao assassinato de duas pessoas e tentativa de homicídio contra outras três no início da noite desse domingo, 28.  Até agora, ninguém foi preso.

Os crimes foram em bairros diferentes de Gurupi. Na Vila São José, o morto foi o adolescente Pedro Henrique Pinheiro Pinto, 16 anos. Ele foi atingido por tiros quando estava em frente à casa onde morava.

Outro rapaz, João Paulo Macedo Pereira, de 18 anos, também teria sido alvo do mesmo grupo, na Vila São José. Ele estava de moto quando foi atingido. Levado para o Hospital Regional, morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos. Outro homem, também de moto, foi baleado, mas não corre risco de morte. 

Foto: Atitude Tocantins

Já na Vila Íris, Maria Luciene Alves estava porta de uma casa quando foi baleada na perna. A suspeita da Polícia Militar é que os crimes estão relacionados e tenham sido praticados pelas mesmas pessoas.

Post Anterior

Agtur lança edital do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu; Evento acontece em setembro

Próximo Post

Entalado na janela: suspeito de furto morre ao tentar entrar em residência