0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/02/2019 11:48

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informou nesta terça-feira, 12, ao Portal Orla Notícias, que a Fazenda Caeté, ligada à família do deputado estadual Olintho Neto (PSDB), solicitou prorrogação do prazo para a retirada do lixo hospitalar enterrado na propriedade, no município de Wanderlândia, a 417 km de Palmas.

Segundo o órgão ambiental, a empresa comprovou problemas de logística para o cumprimento das ações necessárias dentro do prazo inicial, que terminou na última sexta-feira, 8. Depois de analisar técnica e juridicamente o pedido, “o prazo foi prorrogado por sete dias contados a partir desta terça-feira”. Ao fim da prorrogação, o Naturatins disse que  verificará se foi cumprida a notificação.

O Instituto ainda alertou que se o novo prazo não for cumprido,  novo auto de infração por descumprimento de notificação poderá ser feito, com novas providências previstas na legislação ambiental.

Naturatins terá que fazer nova vistoria em fazenda ligada à deputado estadual para verificar se lixo hospitalar já foi retirado

Post Anterior

BR 235: caminho de integração e progresso

Próximo Post

"O que temos para hoje é saudade": o romantismo dos papéis de carta é lembrado no Papo de Mulher