0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/12/2020 15:07

Os servidores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – Setas criaram, o projeto “Natal Social – Com Alimento e Alegria”, com objetivo é arrecadar brinquedos roupas, novos e seminovos, e alimentos não perecíveis.

As doações serão entregues para entidades filantrópicas. O movimento solidário está sendo promovido com o apoio de servidores de outras pastas, além de parceiros de entidades privadas. A arrecadação das doações segue até o dia 18 de dezembro.

“Toda arrecadação será destinada para famílias carentes. A entrega das doações para as entidades beneficiárias serão realizadas antes do Natal, entre os dias 21 e 24, para que as crianças tenham um Natal feliz”, afirmou o diretor administrativo da Setas, Nelsifran Lins.

A campanha prevê apoiar 1.500 famílias. Os alimentos serão entregues nas entidades entre os dias 21 a 24 de dezembro.

Ponto de arrecadação na Secretaria do Trabalho, na Praça dos Girassóis Foto: Alexandre Alves/Governo do Tocantins.

Entidades

Associação de Mães Unidas pelo Social, Associação Jesus de Nazaré, Associação Comitiva Esperança, Associação Beneficente Esperança do Taquari, Associação Nacional de Desenvolvimento Humanitário, Projeto Social Casa da Amizade e Instituto Realizar do Taquari.  

Pontos de Arrecadação

Setas (Praça do Girassol), Banco do Empreendedor e Conselhos (Avenida Teotônio Segurado), Sine Centro, Sine Taquaralto, Sine Gurupi, Casa de Apoio, Ruraltins, CGE, Detran, AEM,  ATS,  ITPAC de Palmas e Porto Nacional, Junta Comercial,  Procon, Ruraltins, Seagro, Seap, Seciju, Sefaz, Segov, SSP, Sesau, SSP, UFNT, UFT, Unirg/Gurupi e Unipac/Araguaína.

Mais informações pelo telefone: 3219-1904, falar com Nuzivania.

Post Anterior

Sistema de videomonitoramento é inaugurado em Araguatins

Próximo Post

Ageto realiza manutenção em três importantes rodovias da região do Bico do Papagaio